22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Ação entre Amigos do Rotary de Amambai acontece no dia 15 de novembro

- Publicidade -

30/10/2014 09h26 – Atualizado em 30/10/2014 09h26

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Com o intuito de angariar recursos para a Fundação Rotária e para as ações sociais e projetos desenvolvidos pelo clube, o Rotary Club de Amambai está realizando a 1ª Ação entre Amigos.

Segundo o presidente da entidade, Walmir Ritter, a ideia surgiu entre os integrantes do Rotary, em função da dificuldade de realizar o Ferechopp no município, festa já tradicional. “Era necessário algo que substituísse essa renda, então decidimos realizar esta ação”, afirma.

O evento acontece no dia 15 de novembro, ao meio dia, no Palladium Buffet. De acordo com Walmir, logo após o almoço, sem mais delongas, tem início o sorteio de prêmios.

Na oportunidade, será sorteado um Fiat Pálio 0 km com ar condicionado, air bag e ABS, além de um notebook.
O presidente da entidade conta que foram disponibilizados 250 convites com cartelas no valor de R$ 300,00. Cada convite adquirido dá direito a uma cartela e a duas pessoas participarem do almoço.

A iniciativa também colabora com as instituições – Hospital Regional, APAE, Rotaract e Lar do Idoso. As entidades que são parceiras do Rotary de Amambai estão participando da venda dos convites e serão contempladas com recursos.

“Todas estas entidades prestam serviços vitais para nossa cidade e precisam do nosso apoio”, explica Walmir.
Ele explica ainda que a partir da segunda-feira (3), uma força tarefa do Rotary completará a venda dos convites que sobraram das vendas realizadas pelas entidades e que até o momento, a receptividade está sendo muito boa. “Estaremos tentando alcançar todo o comércio local nessas últimas duas semanas”, conta.

O rotariano afirma que todos os preparativos já estão encaminhados e que cada pessoa tem cerca de 0,5% de chances de ganhar o prêmio principal. “Nossa intenção é promover anualmente este evento, como forma de promover as entidades com a destinação de recursos e realizar nossas ações, como o Banco de Cadeiras de Rodas que é um dos nossos trabalhos”, explica Walmir.

Os convites podem ser adquiridos com os rotarianos e nas entidades parceiras. Maiores informações podem ser adquiridas com Walmir pelo telefone (67) 9976-7292.

Um Fiat Pálio 0 KM será sorteado na Ação entre Amigos / Foto: Moreira Produções

Walmir Ritter, presidente do Rotary Club de Amambai / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-