09/11/2017 14h28

Agenda de eventos para Amambai e região


Fonte: Redação

 

Elias e Aurélio Filho no Bala

Pensando sempre em oferecer algo a mais para seus clientes, o Pesque e Pague do Bala, como já é tradição, realiza nesta sexta-feira (10), uma noite especial com música ao vivo.

A dupla Elias e Aurélio Filho interpretam os mais variados gêneros musicais, para agradar a todos os clientes.

Além disso, ainda na sexta-feira, o pesque e pague estará com uma super promoção de filés de tilápia. Você não pode perder!

O Pesque e Pague do Bala fica localizado no antigo Sestito.


 

Abertura da Copa Vaguinho Santa Rosa

A partir desta sexta-feira, 10 de novembro, o meio esportivo de Amambai estará movimentado. Isso graças a Copa Santa Rosa, que agora, em homenagem ao Vagner Antônio de Carvalho, o "Vaguinho", que faleceu no último mês, passou a se chamar Copa Vaguinho Santa Rosa de Futebol Suíço.

O certame, que já é tradicional no município, reúne 12 equipes de Amambai, Conesul e também do Paraguai.

A abertura, bem como os demais jogos da competição acontecem a partir das 19h30, no campo da Chácara Santa Rosa, na saída para Ponta Porã.


 

3ª Noite da Saudade Na noite do 11 de novembro, acontece a 3ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90. Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões. O evento acontece a partir das 22 horas, no Parque de Exposições. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.


 

Pagode Direito no Dakota

No feriadão de 15 de novembro, o auto posto Dakota tem preparado um pagode especial. Com a animação do grupo de pagode douradense, Pagode Direito, o evento promete ser uma ótima opção para o feriadão da quarta-feira.

Que tal reunir os amigos e ir até o Dakota curtir aquele pagodinho maroto e ainda tomar aquela cerveja gelada?

A conveniência estará aberta a partir das 12h.

Feira de cucas e pães de milho

Acontece no dia 18 de novembro, a partir das 10h, mais uma edição da Feira de Cucas e Pães de Milho, promovida pela Igreja Evangélica Luterana, em Amambai. Vale a pena conferir.


 

Estadual de Velocross em Amambai

Pilotos de todo o Estado estarão em Amambai no dia 26 de novembro para mais uma etapa do campeonato estadual de Velocross. A prova disputada em Amambai servirá como classificatória para o campeonato nacional.

Os treinamentos começam às 8h30 da manhã no domingo, 26, com classificação para a primeira largada oficial às 12horas. Todas as corridas acontecem na pista de motocross Vagner Bambi Paixão.


 

Jantar para Casais

A igreja evangélica Aliança do Avivamento realiza no dia 18 de novembro, um jantar para casais. Com o tema "Porque o Senhor foi testemunha da aliança entre ti e a mulher da tua mocidade", o evento traz como preletores, o casal pastor Sergio Paulo e Dra. Zenilda.

O jantar acontece no Palladium Buffet.

Convites e maiores informações podem ser obtidos pelo telefone: (67) 9 9238-2347.


 

Insane

No dia 9 de dezembro uma festa promete animar ainda mais Amambai e região.

A Insane acontece no Parque de Exposições do município e trás para a Cidade Crepúsculo artistas como a funkeira Tati Zaqui, o DJ Diogo Bacchi e a dupla Evandro e Henrique.

Ingressos, mesas ou bangalôs podem ser obtidos pelos telefones: (67) 9 9914-3404 ou 99950-1905.


 

6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Acontece no dia 10 de dezembro, no CTG, mais uma edição do Leilão Direito de Viver. O evento é em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Durante todo o domingo, das 8 às 18 horas, os organizadores realizam uma série de atividades visando a solidariedade com a instituição hospitalar que atende milhares de pessoas do pais e quase duas centenas de cidadãos de Amambai.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99917.8992 - Paulo.

A comissão organizadora conta ainda com a adesão voluntária da comunidade em relação a doações de gado para o leilão e ao trabalho durante o dia do evento.


Envie seu Comentário