23.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

25/08/2016 11h24

Fonte: Redação

Cantinho do Vô Horácio

Para quem gosta de reunir-se com a família em um ambiente agradável, com uma boa comida e ao som de uma boa música de sanfona, uma opção em Amambai é o Cantinho do Vô Horácio. Diariamente, o local oferece variados tipos de espetinho e nas quintas e sextas-feiras oferece carreteiro no tacho e chica doida.

O Cantinho do Vô Horácio fica localizado na rua dos Expedicionários, próximo ao Supermercado Planalto.

Fetran Etapa Capey

Do dia 25 a 27 de agosto, acontece em Amambai a 7ª edição do Festival Temático de Trânsito (Fetran). O festival é promovido pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e conta o apoio da Prefeitura Municipal e do 17º RC Mec.

Além dos alunos amambaienses, alunos de várias escolas dos municípios localizados no Conesul do estado, estarão se apresentando no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

1ª Noite Black and White na igreja Avivamento Bíblico

Com intuito de promover a interação dos jovens da sociedade cristã de Amambai, não deixando de levar a palavra de Deus, a igreja evangélica Avivamento Bíblico realiza no dia 27 de agosto, a sua primeira noite temática Black and White.

O evento, que tem entrada gratuita, acontece às 19h30 na igreja, que fica localizada atrás do Parque da Cidade. A animação da noite ficará por conta da banda Todo Canto e do Ministério de Jovens da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos.

A organização pede que os interessados estejam trajados com o tema da festa, preto e branco.

Baile no clube Anos Dourados

Para quem gosta de um bom baile, a opção do final de semana é o clube Anos Dourados, que prepara no dia 27 de agosto, através do promotor de eventos, Leo Francis um bailão.

A animação da festa, que tem início a partir das 21h fica por conta do grupo Herança Baileira.

Ação entre amigos da Associação de Moradores da vila Limeira

Com o intuito de arrecadar recursos para o tratamento de saúde de um dos moradores da vila, a Associação de Moradores da vila Limeira promove neste domingo, 28 de agosto, uma ação entre amigos.

Estarão sendo vendidos por R$ 7,00 uma porção de risoto acompanhado com salada.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9927-2054.

Domingueira Dançante no CTG

No dia 28 de agosto, o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Sentinela de Amambai promove uma domingueira dançante que começa às 12h, com almoço. E, a partir das 13 horas, começa o baile com animação do tradicional grupo gaúcho Os Serranos.

Os ingressos para a domingueira podem ser adquiridos no salão Bel Star ou pelos telefones: (67) 9 9974-9409, 9 9695-6039, 9 9950-1905

1º Encontro de Corais da igreja Luterana

No dia 4 de setembro, acontece em Amambai o 1º Encontro de Corais. Promovido pela igreja evangélica Confissão Luterana, o evento tem como intuito promover um momento de encontro para cantar, independente da denominação de cada cantor.

O evento tem início a partir das 9h da manhã na igreja Confissão Luterana no Brasil.

28ª Expobai

O Sindicato Rural de Amambai realiza entre os dias 7 e 11 de setembro no Parque de Exposições, a 28ª edição da Exposição Agropecuária de Amambai (Expobai). Com apresentação de shows, palestras, parque de diversões, bailes e exposição rural, o evento promete reunir grande público no ano de 2016.

Entre as duplas que promovem shows e animam a festa deste ano estão Mayara e Maraísa, Bruno e Barreto, João Lucas e Walter Filho e a dupla conhecida no cenário musical nacional, Chitãozinho e Xororó. Maiores informações podem ser adquiridas no SRA através do número (67) 3481-1093.

Programação dos Shows

8 de setembro (quinta-feira) – Mayara e Maraísa
9 de setembro (sexta-feira) – Chitãozinho e Xororó
10 de setembro (sábado) – Bruno e Barreto
11 de setembro (domingo) – João Lucas e Walter Filho

1ª Corrida de Rua em Amambai

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes visando a saúde do homem e da mulher, Harrison Leite, com apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc) e do comércio local realiza no dia 18 de outubro a 2ª Corrida de Rua de Amambai.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, estarão abertas a partir do dia 22 de agosto e podem ser realizadas nos postos de vendas, localizados nas academias Phisycus, Ativa e Corpo e Mente e também na secretaria municipal de Desporto e Cultura de Amambai (Sedesc).

2ª Noite da Saudade

Na noite do 5 de novembro, acontece a 2ª Noite da Saudade. Uma festa regada de lembranças e músicas que marcaram as décadas de 70, 80 e 90.

Segundo a organização, a ideia de fazer um flashback é trazer um novo atrativo para Amambai, visando momentos de alegria e descontração embalados por grupos musicais como Bee Gees, Abba, Carpenters, RPM, Barão Vermelho e toda a jovem guarda da época, que cantou e encantou multidões.

O evento acontece às 22 horas no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99963-1399.

4ª Budweiser

O promoter Ratto Eventos realiza mais um de seus open bar no mês de outubro, a 3ª Budweiser. O evento acontece no dia 8 de outubro na AABB de Amambai, com 10 mil latas de Budweiser e doses de tequila a noite toda.

Os convites já estão a venda e são encontrados no Silo Conveniência, com a Betinha pelo 9950-1905 e com a Paulinha, pelo telefone número 9984- 8155.

Maiores informações podem ser encontradas pelos telefones: (67) 9821-5378 ou (67) 9614-749

3º Chá das Déboras

No dia 20 de outubro, o meio evangélico de Amambai e região será movimentado, pois o grupo de mulheres da igreja evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, realiza o seu 3º Chá das Déboras, que tem como intuito de reunir as mulheres para um momento de comunhão, descontração, aprendizado e louvor a Deus.

A cantora evangélica de renome nacional no meio pentecostal, Sarah Farias, será a atração do evento, que acontece no Palladium Buffet.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 942-8283 ou 9 9616-2715.

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

Agenda de Eventos para Amambai e Região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-