30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

19ª Copa Ouro teve início nessa sexta (16), em Amambai

- Publicidade -

17/03/2018 08h19

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Amambai foi palco na noite dessa sexta-feira (16) da abertura de um dos principais campeonatos de futebol suíço do Conesul, a 19ª Copa Ouro de Futebol Suíço.

A Copa Ouro de Futebol Suíço é promovida pela AABB, através de parcerias firmadas com a Prefeitura Municipal e empresas de iniciativas privadas do município, e reúne anualmente na Cidade Crepúsculo equipes de todo o Conesul e também do Paraguai.

Neste ano, 16 equipes, divididas nas categorias Livre e Master, disputam a Copa Ouro; sendo a metade da cidade de Amambai e as demais de municípios vizinhos, entre eles, Ponta Porã, Cel. Sapucaia, Itaquiraí, Sete Quedas e Laguna Carapã, além de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O campeonato aqui na AABB completa 20 anos no ano que vem e esperamos contar com todos os atletas para que possamos fomentar a cada dia o futebol em Amambai, essa é a nossa contribuição para a nossa sociedade”, afirmou o presidente da AABB, José Ricardo Gonsalez Barbosa.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, esteve prestigiando a cerimônia de abertura do certame e reafirmou a parceria entre a AABB e a Prefeitura de Amambai e ainda a sua preocupação em fomentar o esporte no município.

“Durante todo o nosso mandato seremos parceiros da AABB e de todas as entidades de Amambai que promovem o esporte, porque que o esporte promove saúde e saúde é qualidade de vida, o que buscamos oferecer a todos os amambaienses”, ressaltou o prefeito.

Rodadas de abertura

Dois jogos marcaram a noite de abertura do certame. O primeiro foi entre a Exata Materiais para Construção/Auto Posto V8, que empatou em 1×1 com o IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano).

O segundo foi entre o o CAA/3R Distribuidora, time comandado pelo técnico Odil Puques, que goleou o Mercado Amizade pelo placar de 5×0.

A Copa Ouro segue na próxima semana com mais três rodadas: na terça, quinta e sexta-feira.

De acordo com a organização, na segunda (3), será divulgada a tabela oficiado do certame.

Foto: Cerimôniade abertura da Copa Ouro

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-