14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Academia Ativa promove Consultoria Fitness com Manu Delai nesta terça-feira (23)

- Publicidade -

20/01/2018 09h12

Academia Ativa promove consultoria fitness com Manu Delai

De acordo com a atleta, foi firmada uma parceria com a Academia Ativa para que ela esteja atendendo em Amambai pelo menos uma vez ao mês

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Manu Delai, atleta profissional WBFF Diva Fitness, personal trainer, especialista em Nutrição Esportiva, especialista em treinamento feminino e especialista em emagrecimento estará em Amambai nesta terça-feira (23) para uma Consultoria Fitness.

A programação é promovida pela Academia Ativa, que cedeu o espaço para que Manu possa estar atendendo todos os interessados. No momento, ela já atende algumas clientes através da internet, oferecendo treinos particulares.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Hilton Cezar Oviedo Dutra, mais conhecido como Toco, a Consultoria irá ser o ponto de partida nas atividades da academia, incentivando os alunos a voltarem aos treinos. “Esse evento é uma troca de conhecimentos para academia, é sempre bom termos contato com profissionais da área para conseguirmos informações novas, o profissional de educação física precisa estar sempre se atualizando e a Manu está atualizada”, disse ele.

Para Toco, esse é o primeiro evento de muitos no estilo que virão. “A Manu é conhecida no cenário nacional. Esse movimento será muito interessante para todos, principalmente para nossa academia onde estamos tentando sempre atualizar os cursos e trazer novidades”, afirmou.

Nesse pique de atualização e de trazer novidades, Toco conta que no ano passado membros da academia estiveram em Brasília fazendo cursos de musculação e que neste ano já está agendando uma nova viagem, acreditando que será Goiânia, a capital do fitness”, ressalta Toco.

Ele acrescenta que membros da família da Manu e amigos malham na Academia Ativa, então será um ambiente muito agradável e que quem quiser tirar fotos com a atleta pode ir até a academia, mesmo não sendo cliente, lembra.

Segundo a Manu Delai, a consultoria fitness funciona da seguinte forma: primeiro é feita uma avaliação fisica na pessoa, uma avaliação da rotina de vida da pessoa, e é montado um plano de treinamento para ela. “O cliente manterá contato comigo para tirar dúvidas e fazer algumas alterações no plano durante o período se necessário”, explica.

O agendamento para participação acontece na Academia Ativa, localizada na avenida Pedro Manvailer, 2832, próximo ao auto posto Sol Nascente. Para mais informações entre em contato pelo número: (67) 99638-6615 diretamente com a Manu Delai.

Manu Dela oferece Consultoria Fitness em Amambai / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-