28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai é o único município selecionado no 1º turno do Cartão Reforma de MS

- Publicidade -

18/04/2018 10h34

Fonte: Assomasul

A lista dos municípios que tiveram seus projetos aprovados no primeiro turno do Programa Cartão Reforma foi publicada na segunda-feira (16). A Portaria 269/2018, que dispõe sobre o assunto, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

De Mato Grosso do Sul, apenas o município de Amambai, localizado na Região Sul do Estado, foi selecionado.

A CNM (Confederação Nacional de Municípios) explica que, após a divulgação do resultado, a contratação das propostas aprovadas está condicionada à disponibilidade do limite orçamentário do Programa Cartão Reforma no exercício 2018 e ocorrerá conforme ordem de classificação obtida por Estado.

A entidade recomenda que os municípios que tiveram suas propostas aprovadas consultem o site do Programa para acompanhar as próximas etapas de cadastramento dos beneficiários.

No site do Programa está a lista das propostas reprovadas e os motivos conforme as regras do edital 01/2018. A entidade lembra ainda que os interessados possuem prazo de 2 dias, considerando a data da publicação da Portaria 269/2018 para interpor recursos. Para interposição de recursos ao Ministério das Cidades, os interessados deverão acessar o site do programa e acessar o formulário padrão.

O Ministério das Cidades analisará os recursos e caso os motivos sejam aceitos pelo governo federal, será divulgado um novo resultado por meio do DOU em até 7 dias após a finalização do prazo de submissão dos recursos.

Acesse a lista dos municípios aprovados.

Foto: Prefeitura de Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-