27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambaienses realizam torneio de truco beneficente

- Publicidade -

29/05/2018 04h39

O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de maio na estância Vale das Palmeiras, no município de Terenos. Durante o encontro foram arrecadados agasalhos e cobertores para o Lar do idoso de Amambai

Fonte: Da Redação, com informações de Silvio Lopes

Amambai (MS) – Truqueiros amambaienses que moram em Amambai e Campo Grande realizaram torneio beneficiando o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo de Amambai. Foram disputadas as categorias Truco Espanhol e Truco Brasileiro. Na ocasião, truqueiros e familiares saborearam churrasco e caldo de puchero e, de quebra, ouviram muito chamamé e polca paraguaia.

O encontro reuniu cerca de 60 pessoas na estância de propriedade de Carlos Robaldo, com a finalidade de arrecadar agasalhos, cobertores e produtos afins que serão destinados para atender as pessoas que moram no lar do idoso e precisam contar com o apoio solidário da sociedade. Além disso, foram entregues troféus e medalhas para as equipes vencedoras.

O encontro foi organizado pelos truqueiros Bide Sarmento, Silvio Lopes, Carlos Robaldo, Carlinhos Serejo, Helio Amaral, Preto Pissini, Jeferson, Luiz Serejo e outros. As equipes de Amambai foram lideradas pelos truqueiros Toninho Adão, Celso Japonês, Xavier, Vicentin, Carlos Arteman, Crespo, Periá, Odil e outros. ,
As equipes foram formadas por truqueiros que participam do CAV e do grupo Moagem e Truco.

De acordo com os organizadores, uma segunda etapa da competição vai acontecer em Amambai. A data ainda não foi definida. Já a terceira etapa, a grande final, vai acontecer durante o Encontro dos Amigos de Amambai (CAV), no mês de setembro em Amambai. .

Classificação

Truco Espanhol
-Campeões: Carlinos Serejo, Bide Sarmento e Luiz Serejo;
-Vice-campeões: Preto Pissini, Jeferson e Silvio Lopes

Truco Brasileiro
-Campeões: Celso Japonês e Marcelo;
-Vice-campeões: Humberto e Juninho

Veja fotos do evento

Encontro aconteceu na estância Vale das PalmeirasFotos; Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-