16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Associação dos Universitários está com matrículas abertas para estudantes

- Publicidade -

22/01/2018 10h35

Os calouros devem se matricular até o dia 26 de janeiro

Fonte: Assessoria

Amambai-(MS) A Aunad (Associação dos Universitários Amambai / Dourados) informa aos estudantes residentes de Amambai, que cursam ou irão cursar ensino superior no município de Dourados, que as rematrículas dos veteranos e matrículas para os calouros 2018 estão abertas.

As inscrições podem ser feitas de forma simplificada através do site http://www.aunad.com.br/. Para se matricular, o estudante deve estar ligado a alguma instituição de ensino da cidade de Dourados, como UFGD, Unigran, UEMS, etc. A partir daí, deve ser feito o cadastro no site e então imprimir o boleto da matrícula, que é emitido ao final da inscrição.

As vagas não são limitadas, mas é importante que o acadêmico esteja atento à data limite da matrícula, que só será efetuada de fato após o pagamento do boleto de inscrição.

Atualmente, a Aunad conta com uma frota de 05 (cinco) ônibus, sendo que 04 (quatro) são cedidos pela Prefeitura Municipal de Amambai e 01 (um), terceirizado.

Maiores informações sobre matrículas, vagas e mensalidades, podem ser obtidas através dos telefones (67) 9 9819-2501 (Laura Morais – 1ª secretária) e (67) 9 9612-8666 (Fernanda Kleinschmitt – 2ª secretária)

As vagas não são limitadas, mas é importante que o acadêmico esteja atento à data limite da matrícula / Fonte: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-