27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Boa relação entre prefeito e governador tem garantido investimentos em Amambai

- Publicidade -

15/06/2018 22h10

Relação politica entre prefeito e governador tem garantido investimentos para Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A boa relação política, estabelecida pelo prefeito de Amambai Dr. Bandeira (PSDB) e o governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), tem garantido investimentos para o município.

Neste período, várias obras de infraestrutura e programas nas áreas da saúde e educação foram executadas, através da efetivação de parcerias efetivadas entre o poder público municipal e estadual.

Na noite desta sexta-feira (15), mais um evento foi promovido pelo governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Dr. Bandeira, para lançamento e entrega de obras e serviços no município.

Durante evento realizado na Câmara de Vereadores, o governador e o prefeito fizeram a entrega de 34 títulos fundiários definitivos para moradores do Conjunto Habitacional Caiuás, de 18 caixas de instrumentos cirúrgicos para o Hospital Regional, de uma patrulha mecanizada e assinaram ordem de serviço para investimentos em infraestrutura na escola estadual Vespasiano Martins.

Na ocasião, o governador anunciou a elaboração de projeto executivo para implantação de anel viário no município.
I

Governador e prefeito entregam titulo definitivo para famílias do conjunto habitacional Caiuás / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-