23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Construção da Feira do Produtor é destacada pela vereadora Janete

- Publicidade -

16/07/2018 23h20

Projeto de Lei garantindo crédito adicional para construção da obra foi aprovado na sessão extraordinária, realizada nessa segunda-feira (16).

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A vereadora de Amambai, Janete Córdoba (PSDB), usou parte de seu tempo na tribuna para ressaltar aprovação de projeto de lei que garante recursos para construção do Centro de Comercialização para Agricultura Familiar (Feira do Produtor), na cidade de Amambai.

De acordo com a vereadora, a construção do centro comercial vai garantir condições adequadas para os pequenos produtores rurais comercializarem seus produtos e para a população em geral que terá um local lotado de infraestrutura moderna e de boa operabilidade para aquisição dos produtos.
Investimento

O investimento é fruto de uma parceria do Governo do Estado com os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet e a prefeitura de Amambai. A gestão política junto aos deputados federais foi feita pelo vereador Humberto Hasegawa (PSC).

O Centro de Comercialização para Agricultura Familiar vai ser construído na praça Orlando Viol, ao lado da secretaria municipal de Assistência Social.

“A definição de um local permanente para a Feira do Produtor vai de encontro aos interesses dos pequenos produtores rurais, da administração municipal e da sociedade em geral. Aprovamos hoje o projeto de lei que garante a construção da tão sonhada Feira do Produtor”, comemora a vereadora Janete.

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar vai ser instalado na praça Orlando Viol / Foto: Ilustrativa

Vereadora Janete Córdoba (PSDB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-