14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros evita dois suicídios, em Amambai

- Publicidade -

16/04/2018 08h28

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A atuação do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai (16ºSGB) tem sido notória e responsável por evitar inúmeros incidentes, como aconteceu neste final de semana na Cidade Crepúsculo, quando a guarnição impediu, em menos de 24 horas, dois suicídios.

Em um dos casos, ocorrido na manhã de sexta-feira (13) na região da Vila Cassiano Marcelo, uma mulher de 47 anos, tentava se suicidar com uma faca, após um desentendimento com familiares.

Segundo os militares, a vítima era dependente de remédios e estaria sem a medicação e com isso, acabou ficando nervosa e ameaçava tirar a própria vida. Após muito diálogo, os militares, que são preparados para se depararem com casos como este, conseguiram convencer a mulher a desistir do ato e permanecer aos cuidados de amigos e familiares.

Segundo caso

Já na manhã do sábado (14), a equipe de bombeiros que estava de plantão impediu outro suicídio. Desta vez, uma adolescente de 17 anos, que após desentendimento familiar, atentou contra a própria vida, atirando-se na frente de uma carreta em movimento. O motorista conseguiu frear a tempo e evitar o atropelamento.

Não satisfeita e decidida a tirar a sua vida, a jovem foi para dentro de casa, onde tentou novamente, amarrando um pano de prato no pescoço. Quando a guarnição chegou ao local, a adolescente já estava caída ao chão, então os militares realizaram os procedimentos necessários e impediram a morte da garota.
Também depois de muita conversa, ela decidiu voltar a se relacionar com a mãe.

Bombeiros de Amambai impediram dois suicídios em menos de 24 horas / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-