21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criação de novo Parque Industrial em Amambai é novamente solicitada

- Publicidade -

20/02/2018 00h52

A reivindicação está sendo apresentada pela segunda vez, pelo vereador Carlinhos

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O ex-presidente do poder legislativo de Amambai, vereador Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando da prefeitura municipal à criação de um novo Parque Industrial no município.

O pedido está sendo encaminhado pela segunda vez ao executivo municipal, por intermédio da indicação número 009/2018, protocolada na sessão ordinária do poder legislativo, nesta segunda-feira (19). A primeira vez foi apresentada no ano passado, por intermédio da indicação número 142/2017.

No documento, o vereador reafirma que o município não dispõe de áreas para doação às empresas que tenham interesse em se instalar e mesmo ampliar seus negócios na cidade.

Carlinhos ressalta novamente que a doação de terrenos é uma forma de incentivar os empreendedores a investirem no município e, com isso, gerar renda e empregos para a população.

“O município de Amambai está crescendo a cada dia, mesmo diante da crise que assola o país e, o incentivo proposto vem no sentido de garantir novos investimentos para o nosso município”, reforça o atual líder do prefeito no legislativo, vereador Carlinhos.

Lider do prefeito no legislativo de Amambai, vereador CarlinhosFoto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-