22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Debate sobre Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural acontece dia 6 de abril

- Publicidade -

14/03/2018 14h48

Debate sobre Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural acontece dia 6 de abril, em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Com o objetivo de impulsionar as atividades do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR/Amambai), acontece no dia 6 de abril, um debate.

O evento será transmitido pela Rádio Auxiliadora, sendo estruturado a partir de três objetivos: O primeiro: Impulsionar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, tendo em vista que sua atuação possa contribuir para o fortalecimento da produção rural em Amambai, com ênfase para a agricultura familiar;
O segundo: aperfeiçoar as associações existentes e oferecer subsídios para que novas associações possam ser criadas, contribuindo para o fortalecimento dos produtores rurais de Amambai. E por último, fortalecer as parcerias que estão em andamento e buscar novas parcerias.

A programação do debate contará com uma palestra proferida pelo Agrônomo da Agraer/Caarapó, Dr. Roberto Sanches Nakayama, que abordará o papel do CMDR/Amambai.

E contemplará ainda outra palestra, esta proferida pelo professor do Mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos (UEMS/Ponta Porã), Dr. Moisés Centenaro, que falará sobre o associativismo e cooperativismo como alternativa de desenvolvimento e sustentabilidade social. E por fim, haverá o espaço para roda de conversa e debate.

O Evento acontece a partir das 19h na Câmara Municipal de Amambai.

O Evento acontece a partir das 19h na Câmara Municipal de Amambai / Foto: Ilustrativa

Debate sobre Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural acontece dia 6 de abril

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-