22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dilmar Bervian destaca ações do governo e cobra implantação de anel viário

- Publicidade -

15/06/2018 21h28

O pedido foi feito na noite desta sexta-feira (15), durante evento promovido pelo governo do Estado, na câmara de vereadores de Amambai.

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O presidente do poder legislativo de Amambai, vereador Dilmar Bervian (DEM), aproveitou a vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para agradecer as obras realizadas no município e cobrar a implantação de um anel viário.

A manifestação aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no plenário Lourino Jesus de Albuquerque, durante evento promovido pelo Governo do Estado, para entrega de 34 títulos fundiários definitivos para moradores do Conjunto Habitacional Caiuás, de 18 caixas de instrumentos cirúrgicos para o Hospital Regional, de uma patrulha mecanizada e assinatura de ordem de serviço para investimentos em infraestrutura na escola estadual Vespasiano Martins.

Depois de destacar as obras executadas pelo governo do Estado no município, entre elas a construção de pontes, pavimentação asfáltica, saneamento básico e nas áreas da saúde e educação, o vereador Dilmar cobrou a implantação do anel viário.

De acordo com o parlamentar, a implantação do anel é prioridade no município. “Temos um fluxo muito grande de veículos que trafegam pelas principais avenidas da cidade, gerando insegurança para a população e danificando nossa malha viária”, ressaltou Dilmar.

Em resposta ao pedido do vereador, o governado Reinaldo Azambuja garantiu a execução de projeto para implantação do anel viário. “Vamos elaborar projeto executivo para construção do anel e buscar recursos para execução da obra”, afirmou o governador.

Vereador Dilmar durante encontro com o governador, Reinaldo Azambuja, nesta sexta-feira (15) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-