12/02/2018 08h10

Homem de 28 anos é preso por violência doméstica em Amambai

Fernando Aparecido dos Santos tinha ainda em sua conta mais três mandados de prisão expedidos pela justiça do estado do Paraná.


Fonte: Redação

 
Policias precisaram pedir reforço para realizar a apreensão de Fernando / Foto: Vilson Nascimento Policias precisaram pedir reforço para realizar a apreensão de Fernando / Foto: Vilson Nascimento

Amambai (MS)- Na noite do último sábado (10), um homem de 28 anos foi preso em Amambai por violência doméstica, desobediência e resistência à prisão, em Amambai.

Fernando Aparecido dos Santos, morador da vila Estrela foi acusado de ameaçar e agredir fisicamente a esposa de 53 anos, com quem convive há cinco anos e também outra mulher que estava no local.

Ao chegarem à residência do casal, policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) de Amambai se depararam com a casa toda revirada e com vestígios de sangue no quarto e também na sala. Segundo vizinhos, a vítima já tinha sido retirada do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fernando resistiu à prisão, o que obrigou os policiais a pedirem reforço a outras duas guarnições para efetuar a prisão do acusado.

Depois de detido, ao realizarem checagem via SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), os policiais descobriram que Fernando tinha em sua conta mais três mandados de prisão expedido pela justiça do estado do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, Fernando Aparecido dos Santos, que depois da prisão foi encaminhado para a PAM (Penitenciária de Amambai) teria passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Envie seu Comentário