29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ki-Karne promoveu Arraiá no sábado (7), em Amambai

- Publicidade -

07/07/2018 11h12

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A família Ki Karne está em ritmo de São João e pipoca, chocolate quente, bolos, cerveja, show ao vivo e muitos preços baixos são apenas alguns dos atrativos do Supermercado Ki-Carne Master, que realiza neste sábado (7), a edição 2018 do seu arraiá.

O cliente que realiza suas compras pode aproveitar e degustar de alguns dos produtos oferecidos pelo supermercado. Segundo Marlos Signori, um dos proprietários, o evento é um pedido dos próprios clientes. “É um evento que fazemos todos os anos, mas no ano passado, preferimos não fazer e o nosso cliente sentiu falta e pediu, então hoje, o dia é deles”, afirmou o empresário.

O supermercado Ki-Carne que já existe há 45 anos em Amambai é tradição no município e na região.
Gerando 80 empregos diretos e 15, indiretos, o supermercado também é referência no quesito promoção, já que sorteia neste ano um carro 0 KM e mais 5 televisões e 5 máquinas de café expresso.

“O grande motivo de estarmos há 45 anos de tradição é que a gente tem uma base sólida, trabalhamos com a família e temos que pessoas que trabalham com a gente há 30 anos e essa credibilidade passamos ao nosso cliente, que tem além disso, um bom atendimento, qualidade nos produtos e preços baixos”, ponderou Marlos.

O Supermercado Ki Carne está localizado na rua da República, no centro da cidade. Para mais informações, ligue: (67) 3481-8800.

Fotos; Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-