15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Lojas Veneza realizou tradicional confraternização com colaboradores, em Amambai

- Publicidade -

15/01/2018 09h05

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Show de talentos, presentes, chopp gelado e muita animação. Assim foi o dia de confraternização da equipe das Lojas Veneza que aconteceu nesse domingo (14), em Amambai.

O evento aconteceu na Chácara do Tito e reuniu colaboradores das lojas Veneza de Amambai, Aral Moreira, Sete Quedas e Paranhos, que puderam se divertir junto à família e toda a equipe das lojas, que estão no mercado há 31 anos.

Para os proprietários da empresa, o casal Jandir Guerra e Lourdes Guerra, essa confraternização feita já há 29 anos é uma forma de valorizar o colaborador e ainda estreitar os laços com o mesmo.

“Nós fazemos essa festa há 29 anos, é um dia dedicado ao nosso colaborador, é um momento para eles relaxarem e ver que estamos satisfeitos com cada um deles, e nós adoramos fazer isso”, disse o casal de empresários.

Para a auxiliar administrativa, Julia Maria, que integra a equipe Veneza há três anos, a já tradicional confraternização realizada todos os anos vem para celebrar toda a dedicação depositada no ano que se passou.

“Tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa, que há tantos anos vem atendendo com tanto carinho os nossos clientes. (…) Esta confraternização é uma forma de celebrar todo o nosso trabalho e dedicação no ano de 2017 para transformar os sonhos dos nossos cliente em realidade”, afirmou Julia.

Veneza

Há 31 anos, alicerçada na vontade de tornar a vida da população amambaiense mais confortável, oferecendo produtos de qualidade e com preço acessível, surgia na Cidade Crepúsculo, em agosto de 1986, a Casa Veneza.

A empresa, de propriedade do casal Jandir e Lourdes Guerra, teve seu início marcado pela comercialização de mercadorias trazidas do estado do Paraná, uma inovação na época. Os preços bem mais acessíveis que os encontrados no comércio amambaiense também foram novidade e atrativo desde sua fundação.
Teve como primeiro nome Casa Veneza: Móveis e Eletrodomésticos. No ano seguinte, já abriu sua primeira filial, na cidade de Coronel Sapucaia, e depois em outros municípios – Aral Moreira, Sete Quedas, Paranhos e Ponta Porã.

Veneza, em seus 31 anos de história, construiu seu referencial fundamentado no bom atendimento e na qualidade dos produtos oferecidos nas áreas de eletrodomésticos, móveis, planejados, decorações, informática, cama, mesa e banho, entre outros produtos que a empresa dispõe para os clientes. “Buscamos melhorar cada vez mais, levando aos clientes o que há de melhor no mercado, valorizando nossos colaboradores e respeitando todos os comerciantes da cidade. “Durante estes 31 anos, temos procurado fazer a nossa parte, conquistando a fidelidade de nossos clientes”, ressalta Jandir.

A Veneza conta hoje com cerca de 40 colaboradores. Destes, 20 prestam serviços na matriz em Amambai, e os demais na lojas filiais localizadas no municípios de Aral Moreira, Sete Quedas e Paranhos.”Nós somos uma grande família, eu gosto de conhecer meus colaboradores e suas famílias, pois uma equipe funciona melhor quando se conhece”, afirma Jandir.

Veja fotos do evento:

Os colaboradores apresentaram seus talentos durante o dia / Foto: Moreira Produções

O casal de empresários, Lourdes e Jandir Guerra / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-