22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Melhorias na pista de treinamento para motoristas é reivindicado

- Publicidade -

16/04/2018 22h33

Vereadora Janete quer construção de banheiros e almoxarifado na pista de treinamento e testes das autoescolas do município

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Garantir conforto e segurança para os alunos que participam das aulas de treinamentos, realizados pelos centros de formação das autoescolas do município, e dos exames eliminatórios do Detran, como também aos servidores das autoescolas e do Detran, a vereadora Janete Córdoba (PSDB) está reivindicando junto a prefeitura a construção de almoxarifado e dois banheiros no local.

Janete diz que a solicitação é antiga e atende reivindicação apresentada por empresários proprietários das autoescolas. A vereadora ressalta, ainda, que os instrutores e alunos fazem uso de banheiros das residências vizinhas à pista e que a construção do almoxarifado também vai servir para armazenar material usado nos testes.

“A pista existe há cerca de dez anos e os investimentos irão garantir conforto e segurança para alunos, instrutores e evitar transtornos para as famílias residentes na região”, destaca Janete.

O primeiro pedido apresentado pela vereadora foi no ano passado, através do requerimento número 056/2017. Agora, Janete reforça a reivindicação por intermédio do requerimento número 030/2018, apresentado e aprovado na sessão do legislativo municipal, ocorrida nessa segunda-feira (16).

A pista está localizada ao lado do estádio municipal Ernesto Landolfi / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-