14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Melhorias no trânsito em Amambai é reivindicada na Câmara

- Publicidade -

19/02/2018 20h22

O vereador Darci quer redutor de velocidades na avenida Pedro Manvailer, esquina da Caixa Econômica Federal

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa segunda-feira (19), o vereador Darci José da Silva (PSB), apresentou reivindicação ao executivo municipal solicitando implantação de redutor de velocidades (quebra-molas) na avenida Pedro Manvailer esquina com a rua Antônio Pereira dos Santos, nas imediações do prédio da Caixa Econômica Federal (CEF), em frente do Ponto de Moto Taxi.

O pedido foi solicitado através da indicação número 010/2018). No documento, o vereador lembra que no local ocorreram vários acidentes, inclusive, provocando mortes. Para garantir segurança a motoristas, ciclistas e pedestres o vereador aponta a necessidade da construção de um redutor de velocidades na localidade.

Solução

“Com a construção do redutor, o local ficará mais seguro. Não podemos esquecer que nos últimos tempos o tráfego da avenida tem aumentado muito, a cidade cresceu, o número de veículos aumentou e é bom lembrar que o trajeto é a única opção para o trânsito de veículos em direção ao estado do Paraná”, reforça Darci.

Vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-