32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher de 44 anos foi morta de forma brutal, em Amambai

- Publicidade -

11/01/2018 09h15

A vítima foi encontrada caída na rua com muitos hematomas e cortes pelo corpo

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Elizete Nogueira de Souza, de 44 anos foi morta de forma brutal em Amambai na noite dessa terça-feira (9). A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com informações policiais, Elizete foi encontrada caída e agonizando próximo ao posto de saúde da Vila Limeira, vila onde residia.

A equipe plantonista do Corpo de Bombeiros que prestou socorro à mulher constatou que a mesma estava muito ferida, apresentando hematomas pelo corpo, cortes, inclusive um na região do pescoço. Próximo ao local onde a vítima foi encontrada, os policias recolheram puma garrafa de cerveja long neck, que pode ter sido usada no crime.

Mesmo sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Elizete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional de Amambai.

De acordo com a Polícia Civil, Elizete de Souza teve problemas com consumo de drogas e recentemente havia retornado de uma clínica de recuperação.

Suspeito foi preso

Um homem de 32 anos e já com inúmeras passagens pela polícia por violência doméstica e agressão foi detido pela polícia para averiguação. Ele teria sido visto com a vítima na noite do crime.

Elizete de Souza foi encontrada caída com vários ferimentos pelo corpo e morreu ao dar entrada no hospital.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-