13/03/2018 09h21

Mulheres rendem ladrão, o amarram e evitam roubo, em Amambai

Ricardo Riquelme tentou roubar uma moto, mas a vítima gritou por socorro e suas vizinhas a ajudaram a render o acusado, amarrando-o até a chegada da Polícia


Fonte: Redação

 
O fato aconteceu em uma estrada vicinal próximo a Associação Atlética Banco do Brasil / Foto: Moreira Produções O fato aconteceu em uma estrada vicinal próximo a Associação Atlética Banco do Brasil / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Um grupo de mulheres renderam e amarraram um jovem de 22 anos após uma tentativa de roubo de moto, em Amambai.

O indígena Ricardo Riquelme, que já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio, atacou uma mulher de 33 anos em uma estrada vicinal na região da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando a vítima retornava de moto para a chácara onde reside.

Segundo a vítima, ao passar por Ricardo, que estava na companhia de mais dois indivíduos, o trio a teriam derrubado do veículo, quando ela começou a gritar por socorro e assim, suas vizinhas saíram em sua defesa.

Diante o alarde da vítima, os outros dois indivíduos fugiram, mas Ricardo foi alcançado pelas donas de casa, rendido e amarrado até a chegada da Polícia.

Segundo consta na ocorrência policial, Ricardo Riquelme apresentava escoriações no rosto e corpo tendo em vista a reação à abordagem das mulheres.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Ricardo foi autuado em flagrante por furto na forma tentada.

Envie seu Comentário