12/02/2018 09h39

Na sexta (9), em uma hora choveu o equivalente a 85 mm em Amambai

Com toda essa chuva, pontos do município, terrenos e residências ficaram alagadas


Fonte: Redação

 
Prefeito Municipal percorreu o cidade para avaliar os estragos / Foto: Divulgação Prefeito Municipal percorreu o cidade para avaliar os estragos / Foto: Divulgação

Amambai (MS)- As fortes chuvas registradas na última sexta-feira (9) causaram transtornos em Amambai, alagando ruas, quintais e residências.

Em menos de uma hora choveu na Cidade Crepúsculo o equivalente a 85 milímetros e com toda essa chuva, pontos da cidade como a avenida Nicolau Otaño, próximo a panificadora Big Pão; a avenida Pedro Manvailer, na altura do terminal rodoviário e da Sbarros Pizzaria ficaram alagados.

Na vila Cristina pelo menos duas casas ficaram alagadas e na vila Jussara, uma cratera foi aberta no meio da rua pela força das águas.

Após uma trégua no período da noite a chuva voltou a cair em Amambai e do início da manhã do sábado (10) até o final da tarde foram mais 70 milímetros.

Ainda na manhã do sábado, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira acompanhado do secretário de serviços urbanos do município, Jota Roberto, percorreram a cidade identificando locais danificados pelas chuvas para traçar um plano de recuperação.

Para esta segunda (12), a previsão é de mais chuva para Amambai. A temperatura varia de 18ºC a 28ºC.

Veja fotos de alguns estragos causados pelas chuvas:

Envie seu Comentário