12/03/2018 21h16

Pedido de investimentos no Lar do Idoso é feito a prefeitura de Amambai

As reivindicações foram apresentadas pelo vereador Maikell Ruiz (PP)


Fonte: Redação

 
Vereador Maikell quer que o poder executivo faça investimentos no Lar e garanta melhorias na qualidade de vida dos 41 idosos que moram no local / Foto: Moreira Produções Vereador Maikell quer que o poder executivo faça investimentos no Lar e garanta melhorias na qualidade de vida dos 41 idosos que moram no local / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) –O vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), está solicitando da prefeitura municipal atendimento ao Lar do Idoso "Frei Fabiano de Cristo". A manifestação aconteceu após visita, realizada pelo vereador, nas dependências do Lar.

Nesta segunda-feira (12), o parlamentar apresentou ao plenário do legislativo a indicação número 030/2018, onde faz as seguintes solicitações:

a) Pintura das instalações;

b) Construção de um estacionamento;

c) Aquisição de uma máquina industrial lavadora de roupas, com capacidade de 30Kg;

d) Aquisição de uma secadora de roupas industrial, com capacidade para 20Kg;

e) Disponibilizar uma dos trabalhadores do programa Renda Cidadã, para realizar os serviços de limpeza e manutenção do local.

"Atualmente o Lar contra com 41 idosos e, desta maneira, a utilização da máquina e da secadora é indispensável. A máquina que está sendo utilizada apresenta problemas. A pintura e revitalização do prédio, assim como a construção do estacionamento e a cedência de um servidor, são necessárias para garantir um ambiente melhor para os idosos e aos servidores que prestam serviços no local", lembra o vereador.