08/06/2018 08h14

PM de Amambai cerca traficante e apreende mais de 400 quilos de maconha


Fonte: 3ª CIPM com edição da Redação

 
Foram apreendidos 401 quilos de maconha no veículo / Foto: 3ª CIPM Foram apreendidos 401 quilos de maconha no veículo / Foto: 3ª CIPM

Amambai (MS) – Na manhã desta quinta-feira (7), os policiais militares do município de Amambai (MS), no policiamento ostensivo e preventivo, apreenderam maconha em veículo proveniente de roubo e prenderam homem de 23 anos.

Nerison Antônio dos Santos, morador em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, foi preso após policiais militares darem ordem de parada ao condutor, que dirigia um Hyundai/Hb20. Nerison não obedeceu, o que deu início a uma perseguição pelas ruas do município.

Em um dado momento, na região do Previsul, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga, pulando muros de residência. Os militares montaram então um cerco policial e o acusado foi encontrado dentro de uma caixa da água em uma das casas da região.

Ao realizar vistoria no veículo, foi verificado que as placas fixadas eram falsas, e encontrada no porta malas, uma grande quantidade de maconha, que após pesada totalizou 401kg.

Ao realizar checagem pela numeração gravada no chassi, havia ocorrência de roubo registrado no Estado do Rio Grande do Sul.

Diante das circunstâncias, a droga e o veículo foram apreendidos e o acusado preso.

Envie seu Comentário