31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil de Amambai prende 15 pessoas durante operação

- Publicidade -

22/02/2018 08h04

A operação Licantropia foi desencadeada pela Polícia Civil em parceria com o Setor de Investigação Geral (SIG) de Amambai.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Quinze pessoas, entre eles, 12 homens e 3 mulheres foram presos nessa terça (20) e quarta-feira (21), durante ação desencadeada pela Polícia Civil em parceria com o Setor de Investigação Geral (SIG) de Amambai.

A operação foi denominada Licantropia – que faz alusão às transformações que pessoa sofre em decorrência do uso de drogas como maconha e o crack, principalmente – e objetivou, fechar os pontos de vendas de drogas, além de desvendar crimes como roubos e furtos ligados ao tráfico, em Amambai, sobretudo, na vila Limeira.

O delegado de Polícia Civil, Mikaill Alessandro Gouveia Faria foi o responsável por comandar a operação e afirmou que a Licantropia foi uma das maiores operações já realizadas em Amambai. Foram desvendados inúmeros furtos e assaltos ocorridos nos últimos dias no município, onde e polícia recuperou diversos produtos furtados e trocados por drogas. Também foram recuperadas drogas como maconha e crack já embaladas e prontas para serem entregues, além do fechamento de duas bocas de fumo na vila Limeira.

Uma das bocas de fumo era mantida por uma mulher de 31 anos, que já tinha passagem pela polícia em São Paulo e que estaria residindo no município há pouco tempo. A outra boca de fumo, que também foi fechada, tinha como chefe duas mulheres, uma de 30 e outra de 36 anos, esta com passagens recentes pela polícia em Amambai por tentativa de homicídio e receptação.

Dos 15 detidos, quatro foram autuados em flagrante, um por furto e três por tráfico de drogas, um permaneceu preso por força de mandado de prisão e o restante será indiciado por crimes como furto e roubo, por exemplo.

A polícia pede a possíveis vítimas que, em caso de reconhecimento de algum dos autores, para entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil local pelo fone (67) 3481-1415, para formalizar a denúncia. A polícia ressalta que a identidade da vítima será mantida em sigilo.

Quinze pessoas, entre eles, 12 homens e 3 mulheres foram presos / Agazetanews

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-