22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai abre inscrições para o Campeonato Inter Vilas

- Publicidade -

16/01/2018 21h51

As inscrições são realizadas no período de 18 de janeiro a 7 de fevereiro, no Centro Cultural, localizado na praça Orlando Viol

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – A prefeitura municipal de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc), informa que a partir de quinta-feira, 18 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Campeonato Inter Vilas de Futebol Suíço.

Os presidentes das vilas de Amambai, que tiverem interesse na competição, deverão ir até o dia 7 de fevereiro, no horário entre as 7h e as 13h, na Sedesc, para efetuarem as inscrições dos times.

Categorias

As categorias serão divididas em feminino e masculino. Todas as vilas poderão participar, as que não alcançarem o limite de jogadores poderão mesclar a equipe com outra vila.

De acordo com a secretária de Desporto e Cultura, Ligia Borges, o Inter Vilas está sendo retomado no município após ter ficado vários anos sem acontecer. “Essa será a primeira edição da atual gestão, já preparamos o regulamento e os presidentes das vilas demonstraram contentamento com o retorno da competição”, disse ela.

A Sedesc está localizada a Rua Benjamin Constant, nº 1110, vila Primavera, na praça Orlando Viol. Para maiores informações, entre em contato pelo número telefone número (67) 3481-3265.

Prefeitura de Amambai abre inscrições para o Campeonato Inter Vilas

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-