22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Qualidade dos serviços prestados pela Vivo é debatida no legislativo

- Publicidade -

23/04/2018 23h48

A iniciativa foi do vereador Maikell Ruiz (PP)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), apresentou requerimento solicitando da empresa Vivo Internet a implantação do plano Banda Larga 4G, no município. A iniciativa do vereador fomentou debate no plenário sobre a deficiência dos serviços oferecidos pela empresa junto à população.

De acordo com o vereador, a empresa está infringindo direitos previstos na Lei número 8.078/90, do Código de Defesa do Consumidor, quando apresenta cobranças de planos com velocidades que não condizem com a ofertada para a comunidade.

“É necessária à averiguação acerca do serviço de internet ofertado pela empresa em relação ao valor pago pelos usuários, pois o mesmo não está de acordo com as normativas legais (…) não funcionando na velocidade indicada pelos planos cobrados”, diz Maikell.

Documento

Através do requerimento número 034/2018, subscrito pelos demais membros da Casa de Leis, o vereador Maikell está requerendo ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, gestão junto ao presidente da empresa, Eduardo Navarro de Carvalho, uma solução urgente para a situação.

“É notório o descontentamento da população do nosso município com os serviços hora prestados pela Vivo. Neste sentido, consideramos necessária a intervenção para solução imediata, pois todos os dias são ofertados mais planos e não estão sendo respeitados os direitos dos consumidores”, reforça o vereador Maikell Ruiz.

Durante a sessão, a maioria dos vereadores teceram críticas negativas sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. Realização de audiencia pública para debater o assunto foi proposta no plenário.

Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-