24.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Saúde da Mulher é tema de palestra na Associação Comercial de Amambai

- Publicidade -

09/03/2018 08h47

A palestra fez parte da comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado nessa quinta-feira (8).

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), promoveu para suas associadas e representantes uma palestra sobre a saúde da mulher, que foi realizada no salão de eventos da associação.

A palestra foi ministrada pela médica Ariane Dewbogurski que abordou temas como alimentação saudável, prática de atividades físicas e qualidade do sono.

Segundo Ariane, ela se sente honrada pelo convite da Associação Comercial e poder transmitir um pouco de seu conhecimento para mulheres que fazem a diferença no município. “É um grande prazer poder estar aqui nesta noite ministrando para uma plateia tão seleta e que fazem a diferença na nossa sociedade; mulheres fortes que atuam no nosso comércio e o tornam ainda mais pujante e belo”, ponderou Ariane.

Para Denair Fonseca de Assis, proprietária da Pantanal Móveis e que participou da palestra, os conhecimentos transmitidos pela médica foram de grande valia para sanar algumas dúvidas presentes em seu cotidiano. ” A palestra foi muito objetiva e apropriada para a saúde da mulher, a qual esclareceu dúvidas que ainda existem em nosso meio; os ensinamentos ministrados pela médica acrescentaram muito em minha vida pessoal”, afirma Denair.

A vereadora e 2ª tesoureira da associação, Janete Córdoba, que na oportunidade esteve representando o presidente, Clemente Martins Júnior, conta que a associação ficou satisfeita com o evento que reuniu cerca de 50 mulheres. “Decidimos trazer essa palestra para reunir as mulheres associadas e suas representantes com o objetivo de trocar conhecimentos e ouvir os ensinamentos da dr. Ariane. Ficamos satisfeitas com o resultado, já que muitas mulheres vieram, apesar de ser em um dia de semana”, conclui.

Veja algumas fotos do evento:

A médica Ariane Dewbogurski foi a palestrante da noite / Foto: Moreira Produções

Cerca de 50 mulheres participaram do evento / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-