28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sisem realiza posse da nova diretoria e confraternização com associados

- Publicidade -

22/01/2018 08h19

Fernando Dutra Maciel é o novo presidente do Sindicato

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Filiados do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos da prefeitura de Amambai (Sisem) foram convidados para uma confraternização, prestação de contas e assembleia de posse dos novos membros da diretoria do sindicato para os próximos quatro anos. A solenidade aconteceu nesse sábado (20).

A chapa é formada pelo presidente Fernando Dutra Maciel; o vice-presidente Dilmar Bervian; a secretária Fátima Moraes; o 1º secretário Jorge Luiz Gonzaga; o tesoureiro Rogerio Ortega Estevão; o 1º tesoureiro Ade Jorge Amaral de Ávila; o 1º suplente Elpidio Pereira Adorno; o 2º suplente Neudi José Dalmagro e pelo 3º suplente Honorato Assis Antunes.

De acordo com Dilmar Bervian, ex-presidente do Sisem, quando ele assumiu o sindicato, o mesmo estava falido e hoje entrega para a nova diretoria com diversas conquistas. “Conquistamos a construção do nosso barracão, compramos diversos móveis, e mesmo com a baixa arrecadação conseguimos arcar com todas as despesas”, afirmou.

Foram 792m² de obras, cerca de 400 mil reais investidos na aquisição de geladeiras, impressora, cafeteira e diversos outros móveis para utilização dos membros e construção de churrasqueira. Além de atendimento jurídico, vale alimentação para associados e saldo positivo na conta.

Fernando Maciel, o novo presidente, agradeceu a todos os filiados que participaram da assembleia e a todos os membros de sua diretoria. “É um prazer assumir essa responsabilidade, dando continuidade ao trabalho que o Dilmar começou”, disse.

Para este ano, a pauta será liberar o uso do barracão com o Corpo de Bombeiros, continuar a negociação conclusão das instalações do barracão e tambéms e resolver a defasagem do salário dos servidores, junto a administração municipal. “Vamos lutar por um salário digno para cada setor, queremos que todos tenham orgulho de afirmar que trabalham para a Prefeitura”, concluiu.

Os interessados em se associar ao Sindicato e usufruir dos benefícios do mesmo devem entrar em contato com o Sisem pelo número (67) 3481-4351.

Veja a galeria de fotos abaixo

Parte da nova diretoria do Sindicato / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-