31.7 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador busca investimentos para o Lar do Idoso de Amambai

- Publicidade -

16/04/2018 23h26

Maikell Ruiz (PP) solicita a deputada Mara Caseiro destinação de R$ 50 mil para o Lar Fabiano de Cristo

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Mais uma ação em benefício do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo está sendo feita pelo vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), através da indicação número 083/2018, na qual solicita a deputada estadual, Mara Caseiro (PSDB), apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para aquisição de uma máquina industrial lavadora e uma secadora de roupas para o Lar.

No documento, Maikell ressalta que o Lar atende mais de 40 idosos e que a máquina, atualmente utilizada pela entidade, encontra-se com problemas devido ao longo tempo de uso.

“A nossa proposição atende solicitação apresentada pela direção do Lar, durante visita que fizemos no local. A máquina é indispensável para garantir o bom atendimento que é prestado pela instituição, aos 41 idosos que moram na localidade”, reforça Maikell.

Outros pedidos

Recentemente o vereador Maikell apresentou a indicação número 030/2018, solicitando ao poder público municipal as seguintes reivindicações:

a) Pintura das instalações;

b) Construção de um estacionamento;

c) Aquisição de uma máquina industrial lavadora de roupas, com capacidade de 30Kg;

d) Aquisição de uma secadora de roupas industrial, com capacidade para 20Kg;

e) Disponibilizar um dos trabalhadores do programa Renda Cidadã, para realizar os serviços de limpeza e manutenção do local.

Vereador Maikell quer investimentos no Lar para garantir melhorias na qualidade de vida dos 41 idosos que moram no local / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-