25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador Humberto destaca formatura na escola Dr. Fernando Corrêa

- Publicidade -

16/07/2018 21h32

A solenidade de formatura de 20 alunas do curso técnico Normal Médio ocorreu no sábado (14)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), usou a tribuna do poder legislativo, na manhã desta segunda-feira (16), para ressaltar a formatura de alunos(as) que concluíram o curso Normal Médio na escola estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa. O parlamentar foi patrono da turma de 20 formandas. A solenidade aconteceu no sábado, dia 14, no Clube Milionários.

De acordo com o parlamentar, a realização do curso atende demanda existente na escola e garante qualificação profissional aos normalistas para ingressarem no mercado de trabalho. “No ano passado, recebemos oficio da direção da escola manifestando preocupação com a quantidade de alunos interessados em frequentar cursos profissionalizantes”, lembra Humberto.

Conquista

Considerando a importância da realização dos recursos, o vereador repassou a solicitação ao gabinete do então deputado estadual, Coronel Davi, solicitando gestão politica junto ao governo do Estado para que os cursos técnicos nas áreas de Vendas, Serviços Jurídicos e Normal Médio fossem ministrados na unidade escolar. A solicitação foi encaminhada, através do ofício número 004/2017, datada no dia 29 de março de 2017.

“Estamos felizes com a efetivação do curso e pelo convite honroso para ser o patrono da turma. Agora, vamos batalhar para conquistar os demais cursos solicitados pela direção da escola”, afirma o vereador Humberto Hasegawa.

20 alunas  concluíram o curso Normal Médio / Foto: Assessoria

Humberto Hasegawa, patrono da turma / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-