25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

‘Deus Salve o Rei’: Afonso abdicará do trono e será ferreiro em Artena

- Publicidade -

19/01/2018 08h10

Devido a má recepção de Amália (Marina Ruy Barbosa) em Montemor, o príncipe tomará essa atitude.

Fonte: Purepeople

Afonso (Romulo Estrela) mudará completamente de vida nos próximos capítulos da novela “Deus Salve o Rei”. O príncipe de Montemor, que pedirá Amália (Marina Ruy Barbosa) em casamento após revelar a sua identidade para a comerciante, levará a jovem para conhecer a sua realidade fora de Artena. Entretanto, a ex-noiva de Virgílio (Ricardo Pereira) não gostará de viver como uma plebeia que se casará com o príncipe herdeiro. A população de Montemor não receberá bem a notícia que Afonso se casará com uma mulher do povo e os habitantes da cidade olharão para a ruiva com desconfiança. Triste com a recepção no reino vizinho, Amália falará para Afonso que voltará para Artena. No impulso de não perder a amada, o neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho) decidirá abandonar o trono e arrumará um emprego como ferreiro em Artena. A cena está prevista para ir ao ar dia 24.

Catarina (Bruna Marquezine), que fará várias falcatruas para não casar com o marquês Istvan (Vinicius Calderoni), terá uma grande surpresa na trama. Seu amante e fiel escudeiro Constantino (José Fidalgo) mostrará que não é tão confiável quanto parece. Isso porque a chegada de Mirtes (Maria Manoella), prima de Catarina, deixará o galã balançado e a princesa desconfiada. Contudo, a intuição da vilã estará certa e ela verá os dois aos beijos. Porém, a megera não romperá com o aliado e ele a ajudará a fazer uma armadilha para ela se livrar de Istvan. Na ocasião, os dois forjarão um flagra entre o marquês Istvan e a prima de Catarina. Mirtes ficará indignada e alegará para Augusto (Marco Nanini) que tudo não passou de um plano da sua filha. O rei não acreditará e decretará finalizado o noivado entre Catarina e Istvan. A princesa de Montemor fingirá que ficou muito abalada com o término do enlace em conversa com o pai, mas logo depois comemorá com o duque a façanha. Além disso, o casal montará um plano para que fiquem juntos sem as pertubações da monarquia.

Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) se comoverá com a rejeição que Amália (Marina Ruy Barbosa) enfrentará em Montemor e decidirá viver como um homem simples em Artena© Divulgação, GShow

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-