31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescentes que tentavam transportar drogas em ônibus são apreendidos pelo DOF

- Publicidade -

29/04/2016 08h25 – Atualizado em 29/04/2016 08h25

Fonte: Sejusp

Campo Grande (MS) – Esta semana o Departamento de Operações de Fronteira já apreendeu três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, transportando drogas da fronteira de Mato Grosso do Sul para outros estados brasileiros.

Entre os menores está uma moradora da cidade de Serra, no Espírito Santo, apreendida na noite de desta quarta-feira (27), na saída de Ponta Porã. A adolescente transportava 18 quilos de maconha em um ônibus que faz o itinerário Bela Vista (MS) X São Paulo (SP), que foi abordado no bloqueio policial montado na BR-463.

Aos policiais, a garota de 15 anos disse ter vindo do Espírito Santo há uma semana e hospedou na casa de uma amiga em Ponta Porã, tendo pego a droga na rodoviária da cidade com um desconhecido.

Outros dois adolescentes foram flagrados na segunda-feira (25) pelos policiais do DOF transportando 31 tabletes de maconha, em um ônibus que faz o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, que foi abordado Posto Fiscal do Pacuri, na BR-463. Segundo os jovens a droga que totalizou 22 quilos seria levada para Urânia e Fernandópolis, no interior de São Paulo, onde eles residem.

Os três adolescentes em conflitos com as leis foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foram autuados por tráfico em Autos de Apuração de Atos Infracionais.

Adolescentes que tentavam transportar drogas em ônibus são apreendidos pelo DOF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-