28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Final do “BBB18”: Gleici é a campeã com 57,28% dos votos

- Publicidade -

20/04/2018 09h57

O segundo colocado foi Kaysar e a família Lima ocupou o terceiro lugar do pódio.

Fonte: PureBreak

A torcida de Gleici no ” BBB18 ” já pode soltar o grito de “É campeã!”. Afinal, a acreana foi coroada a vencedora desta edição, durante a grande final do programa, que foi ao ar nesta noite de quinta-feira (19), na Globo . Ao todo, a nova milionária do pedaço recebeu 57,28% dos votos do público. Kaysar , o segundo colocado, somou 39,33% dos votos, contra 3,39% de Ana Clara e Ayrton , que levaram a família Lima até o terceiro lugar do pódio.

Logo nas seletivas, Gleici previu que o público poderia se apaixonar pela sua personalidade. Dito e feito! A acreana se tornou uma das favoritas dos telespectadores desde a primeira semana. Seu carisma fez com que a sister sobrevivesse aos quatro Paredões que enfrentou ao longo dos últimos três meses. Um romance com Wagner, uma amizade com Ana Clara… ela curtiu tudo o que o “Big Brother Brasil” pode oferecer, mas sem nunca tirar o olho do jogo.

Pois é, esta edição rendeu momentos incríveis! Agora, o que nos resta é torcer para que o “BBB19” seja ainda mais icônico. Vale lembrar que as inscrições já estão abertas no site da Globo e, se você quiser seguir os passos de Gleici, a dica é correr para mandar o seu vídeo. Quem sabe você não vira notícia no Purebreak em 2019, hein?

Gleici é a campeã do

Gleici, campeã do

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-