18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo brasileiro condena atos de violência no Paraguai e na Bolívia

- Publicidade -

29/08/2016 09h25

Em notas, governo brasileiro condena atos de violência no Paraguai e na Bolívia

Fonte: PB

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota, neste domingo (28), em que externa solidariedade pela morte do vice-ministro de Regime Interior e Polícia da Bolívia, Rodolfo Illanes.

A nota diz que “o governo brasileiro recebeu, com pesar e consternação, a notícia do assassinato do vice-ministro de Regime Interior e Polícia do Estado Plurinacional da Bolívia, Rodolfo Illanes.”

“Ao condenar enfaticamente tal ato de violência, expressamos a mais sentida solidariedade aos familiares do vice-ministro Illanes e ao governo boliviano”, finaliza o documento.

O Itamaraty também se pronunciou sobre a morte de militares no Paraguai. A nota diz que “o governo brasileiro recebeu, com profunda consternação, a notícia do assassinato de oito militares da Força Tarefa Conjunta do Paraguai em consequência de ataque armado no Departamento de Concepción, no norte do país.”

Acrescenta que “o governo brasileiro reitera, nos mais fortes termos, sua vigorosa condenação a esse brutal atentado e a quaisquer atos de violência e terrorismo. Estendemos nossa fraterna solidariedade aos familiares das vítimas, ao povo e ao governo do Paraguai” finaliza a nota.

Foto/Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-