22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Primeira-dama da República defende respeito às escolhas das mulheres

- Publicidade -

11/03/2017 17h25

Embaixadora do programa Criança Feliz, Marcela Temer lembrou das mães de crianças com microcefalia e defendeu fim da violência de gênero

Fonte: Palácio do Planalto

A primeira-dama da República, Marcela Temer, defendeu, no dia Internacional das Mulheres (8), o respeito à escolha das mulheres e seus papéis por toda a sociedade. Durante evento no Palácio do Planalto em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, ela reforçou a importância de se combater a violência de gênero e de acabar com a intolerância.

No seu discurso, a primeira-dama ressaltou que o respeito deve ocorrer em todos aspectos da vida das mulheres. “Reitero o que disse mais cedo: que a sociedade reconheça os vários papéis que nós mulheres exercemos e que nossas escolhas sejam respeitadas por todos. Desde a opção da profissão ao nosso modo de vida”, afirmou a primeira-dama.

Marcela, que também é embaixadora do programa Criança Feliz, lembrou das mulheres que precisam adaptar a rotina para conduzir os filhos com microcefalia. “A essas bravas mulheres precisamos, estado e sociedade, dar condição para criar os seus filhos da melhor maneira possível”, disse.

Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) e lançado em outubro, o Criança Feliz irá fortalecer as políticas públicas para a primeira infância a fim de promover o desenvolvimento infantil integral.


Marcela Temer em cerimônia de Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-