27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vem Pra Rua promove ato em véspera de julgamento

- Publicidade -

12/01/2018 09h21

Fonte: Assessoria

Em linha com seu histórico de lutas e em nome da sociedade civil, o movimento Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade brasileira para ir às ruas na defesa da Justiça.

No dia 24 de janeiro de 2018, O TRF-4 terá a oportunidade de confirmar a decisão do juiz Sérgio Moro ao condenar em segunda instância o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro.

Haverá atos em mais de 10 cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Fortaleza, Maceió, Rio de Janeiro e São Paulo. O total de cidades confirmadas e o local de encontro para o Ato está neste link.

Movimento Vem Pra RuaO Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos.

Foto: Reprodução

Vem Pra Rua promove ato em véspera de julgamento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-