24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Um anel”: idosos de asilo em Amambai emocionam com pedidos de Natal

- Publicidade -

30/11/2017 13h21

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Uma anel, uma gaita de boca, um kit de chimarrão, um chapeuzinho, uma pulseira, um vestido bem bonito. Estes são alguns dos pedidos de presentes de Natal de idosos do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, em Amambai.

Voluntários do asilo compartilharam na semana passada, a lista nas redes sociais de uma forma diferente e emocionante, para incentivar as doações.

Segundo Aidê Deliberali, coordenadora do Lar do Idoso, as fotos foram tiradas por iniciativa dos próprios voluntários da instituição, que não querem ter seus nomes citados e que viram uma iniciativa parecida e se inspiraram para fazer também em Amambai.

“O Natal não pode passar em branco e com essa iniciativa, os nossos idosos vão se sentir ainda mais amados e ficarão ainda mais alegres, esse é o nosso principal objetivo”, comentou Aidê.

A reação dos amambaienses, segundo ela foi positiva, pois os pedidos emocionaram os voluntários e as pessoas as mais de 200 pessoas que já compartilharam a postagem com os pedidos.

Como ajudar

O Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo estará recebendo as doações até o dia 11 de dezembro. Você pode entregar diretamente na instituição.

Além dos presentes, a instituição também aceita a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal.
O Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo fica localizado na rua da República, S/Nº. O telefone para contatos é o 3481 – 2753.

A entrega dos presentes aos idosos será feita no dia 16 de dezembro às 8h30.

Apolinário quer ganhar um anel ou uma toalha de rosto / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-