18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

27ª Expobai: Leilões são oportunidade de negócios para pecuaristas do Conesul

- Publicidade -

03/09/2015 15h04 – Atualizado em 03/09/2015 15h04

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A Exposição Agropecuária de Amambai, um celeiro de oportunidades para quem trabalha com atividades envolvendo o meio rural, chega a sua 27ª edição e neste ano traz novamente ótimas perspectivas de negócios para os pecuaristas da região.

Leilões de gado são uma alternativa do produtor adquirir muitos animais, todos com qualidade. Além disso, o leilão dá baliza de mercado para os produtores, além de gerar vários empregos diretos e indiretos.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Diogo Peixoto, há uma expectativa de negócios muito grande em torno dos leilões que serão realizados na Expobai. “Nós temos uma valorização da arroba do boi gordo e da vaca e estamos em um período de entre safra agregado dentro da pecuária; com certeza, a qualidade dos animais que estarão à venda será muito boa”, afirma o presidente.

Leilões na 27ª Expobai

Na Expobai deste ano, serão realizados três leilões, sendo dois organizados pela Teixeira Mattos e um pela Nelore Ceia. Os eventos iniciam às 19 horas e são realizados no tatersal do Parque de Exposições do Sindicato Rural de Amambai.

O primeiro – 5º Leilão Nelore Ceia e Convidados, realizado pela Nelore Ceia – acontece nesta quinta-feira (3). Serão ofertados 30 Reprodutores Nelore PO e 300 animais para cria, recria e engorda. O site www.neloreceia.com.br estará fazendo a transmissão ao vivo.

O segundo – Leilão Nelore São Lourenço, com a realização da Teixeira Mattos – acontece no sábado (5). Serão ofertados 40 Reprodutores Nelore PO, Padrão, Mocho e Variedade de Pelagem serão e 200 animais para cria, recria e engorda. A transmissão ao vivo será realizada pela emissora AgroBrasilTV e pelo www.teixeiramattos.com.br.

O terceiro – Leilão Sucessores de Horacy Nunes da Silva e Convidados, realizado pela Teixeira Mattos – acontece no domingo (6). 500 animais para cria, recria e engorda serão ofertados. O site www.teixeiramattos.com.br estará realizando a transmissão ao vivo.

Com animais selecionados e de excelente genética, os três leilões esperam receber um grande número de criadores de gado e movimentar cerca de R$ 1.200.000,00.

Leilões de gado são grandes oportunidades de negócios para os criadores / Foto: Moreira Produções

Os três leilões esperam receber um grande número de criadores de gado e movimentar cerca de R$ 1.200.000,00 / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-