15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

27ª Expobai: Público pode acompanhar o rodeio através de telões

- Publicidade -

04/09/2015 16h49 – Atualizado em 04/09/2015 16h49

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Exposição Agropecuária de Amambai teve início nesta quinta-feira (3) e deve atrair milhares de pessoas de toda região para conferir as diversas atrações que a festa oferece nos quatro dias de evento. Palestras, leilões, bailes, exposição de animais, shows e rodeio estão na programação do evento.

Com cerca de 30 peões disputando o primeiro lugar, que tem como prêmio uma moto zero km e um valor em dinheiro e com várias novidades quanto a tecnologias, o rodeio deste ano promete ser o maior de todas as edições da Expobai.

Paulo Sérgio, o Locutor da Emoção, será o responsável pela narração do rodeio e da abertura dos shows. Ele conta que há uma grande expectativa em torno da competição. “A expectativa é a melhor possível, porque além dos peões pratas da casa, estão vindo outros competidores de vários outros estados; vai ser uma competição difícil”, declara o locutor.

Segundo Paulo Sérgio, a companhia responsável pelo rodeio é a Rancho dos Encontros, que há mais de dez anos traz os melhores touros para a disputa em Amambai.

Outro diferencial da 27ª Expobai, segundo o Locutor da Emoção, é a queima de fogos, que será realizada pela equipe Titanium, vinda diretamente de Goiás para iluminar a Exposição Agropecuária de Amambai.

Para que o público não perca nenhum segundo das montarias, foram instalados em todo o Parque de Exposições telões de led e lona; assim, todos os momentos de emoção serão captados pelos visitantes.

Para o locutor, a Expobai não é apenas uma exposição agropecuária. ”Não considero apenas uma exposição, mas sim um local onde homem do campo se encontra com o homem da cidade” declara Paulo Sérgio. E acrescenta: “A cada ano que passa, vamos fazendo melhorias; com certeza, quem for ao Parque de Exposições,vai assistir a um grande espetáculo”, finaliza.

Programação do Rodeio

4 de setembro (sexta- feira)
20h – Classificação Rodeio em Touros

5 de setembro (sábado)
20h30 – Abertura Oficial com Entrada dos Pavilhões
21h – Classificação Rodeio em Touros

6 de setembro (domingo)
20h30 – Classificação Rodeio em Touros

7 de setembro (segunda- feira)
15h – Montaria Infantil em Carneiros
20h30 – Semifinais do Rodeio em Touros
21h – Final do Rodeio em Touros

Show Pirotécnico todos os dias

Rodeio é sempre uma atração ao público da Expobai. Foto: Moreira Produções.

Locutor da Emoção será o responsável pela narração do rodeio e da abertura dos shows. Foto: Dalton Zonta

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-