30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

4º BPM/CPA-1 recupera três veículos em 72h

- Publicidade -

15/09/2017 16h16

Fonte: PM

Ponta Porã (MS) – A primeira recuperação ocorreu por volta das 20h45min de terça-feira (12/09), quando uma equipe da Policial Militar realizava policiamento ostensivo na área central, visualizou um veículo da marca GM Classic, da cor prata sem placas de identificação, estacionado próximo ao terminal de ônibus.

Ao prosseguirem com a abordagem, os policiais constataram que não havia ninguém no interior do veículo, o qual estava destravado. Após checagem da numeração do chassi, foi verificado que o veículo era objeto de roubo na cidade de Assis-SP. Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

A Segunda recuperação ocorreu por volta das 06h30min de quinta-feira (14/09), quando equipes da Policia Militar foram acionadas via Ciops para realizarem uma barreira no trevo próximo a Universidade Estadual (UEMS), pois um veículo da marca Toyota/Hilux, que fora objeto de roubo na cidade Rio Brilhante-MS, acabará de passar pela base da PRF sentido Ponta Porã-MS.

Ao avistar o veículo, os Policiais deram ordem de parada, porém ignorada pelo condutor. Diante disso, foi realizado acompanhamento tático pelas equipes até o trevo da Cuia, momento que o veículo em fuga perdeu o controle ao bater no meio-fio, resultando no capotamento do veículo.

Dentro do veículo estavam três homens e uma adolescente. Foi dada voz de prisão aos autores, a adolescente infratora e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. Nesta prisão houve apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Nacional do Paraguai.

A Terceira recuperação ocorreu por volta das 09h15min de quinta-feira (14/09), quando uma equipe Policial Militar realizava rondas na área central, avistou um veículo transitando sem placas de identificação traseira.

Ao realizar a abordagem do veículo, foram solicitadas pelos policiais as documentações do veículo e do condutor, que após checagem da numeração do chassi, foi constatado que o veículo GM Grand Blazer que estava com a placa da frente com identificação paraguaia, na realidade tinha registo na cidade do Rio de Janeiro-RJ e era objeto de roubo. Diante disso, o autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

4º BPM/CPA-1 recupera três veículos em 72h

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-