19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

5° Feirão dos Amigos acontece com apoio da Prefeitura de Amambai

- Publicidade -

03/09/2015 15h14 – Atualizado em 03/09/2015 15h14

5° Feirão dos Amigos acontece com apoio da Prefeitura de Amambai

Quatorze empresas amambaienses oferecem produtos e serviços com descontos nos dias 4 e 5 de Setembro

Fonte: Decom

Amambai (MS) – Iniciativa de comerciantes amambaienses, acontece, nos dias 4 e 5 de Setembro (Sexta-feira e Sábado), a quinta edição do Feirão dos Amigos. A Prefeitura de Amambai é uma das mais importantes parceiras do comércio e não tem medido esforços para apoiar iniciativas que fomentem as vendas e, ao mesmo tempo, proporcionem descontos aos consumidores, beneficiando assim toda a população amambaiense.

Proporcionando maior visibilidade e geração de renda para as empresas envolvidas, e contando com o total apoio do poder público municipal, a ideia é fomentada a partir da iniciativa dos comerciantes Juliano Moreschi e Jociane Moraes Moreschi, proprietários da D’stak Cosméticos.

“Ao incentivar ações como o Feirão dos Amigos, aquecemos a venda no comércio local e geramos renda para nossa cidade”, observa o prefeito Sérgio Barbosa, que, a espelho dos anos anteriores, é parceiro do evento que conta com a participação de 14 (quatorze) empresas situadas na Avenida Pedro Manvailer, entre a avenida Nicolau Otaño e a rua General Câmara e engloba comércios para os mais variados públicos, desde drogaria e salão de beleza a loja de confecções e conveniências, além de uma gama de opções diversas.

O chefe do Executivo Municipal ressalta que eventos promocionais como o Feirão dos Amigos são de extrema importância para o crescimento comercial do município, já que só tem a somar no quesito geração de renda e desenvolvimento. “São iniciativas que nos fazem acreditar cada vez mais no comércio local, que está em forte expansão e fortalecimento”, enfatiza Sérgio Barbosa. “O comércio só tem a melhorar com a realização da promoção que é, inegavelmente, um grande sucesso para os empresários envolvidos”, pontua o prefeito.

As empresas participantes são a Lojas Floraí, Farmácia Farmais, Griffe Z, Salão Estrela, Alfa Sorveteria, Natália Móveis, Cerimonial Realize, Colonial Interiores, D’stak Cosméticos, Ômega Enxovais, Anggelus Camisaria, Loja da Bina, Lemix Confecções e Loja da Economia.

“Algumas empresas oferecerão descontos de até 70%”, destaca Juliano Moreschi, ressaltando que essa é uma oportunidade de aumentar o fluxo de vendas no comercio local e oferecer maiores facilidades ao consumidor.
Ao final da campanha de promoções, a organização sorteará entre os consumidores, um televisor 40” com painel incluso, além de um Forno Microondas e prêmios surpresas, oferecidos pelas empresas participantes.

Feirão dos amigos acontece anualmente e é uma união entre os comerciantes locais / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-