31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

5º Feirão dos Amigos acontece em Amambai dias 4 e 5 de setembro

- Publicidade -

28/08/2015 10h42 – Atualizado em 28/08/2015 10h42

Fonte:Da Redação

Amambai (MS) – Nos dias 4 e 5 de setembro, em Amambai, acontece o 5º Feirão os Amigos, iniciativa promovida em parceria por empresas comerciais situadas na Avenida Pedro Manvailer, entre a avenida Nicolau Otaño e a rua General Câmara.

A ideia surgiu com os comerciantes da D’stak Cosméticos, Juliano Moreschi e Jociane Moraes Moreschi.

O Feirão conta com a participação de 14 empresas de variados ramos, entre eles, o de confecções, calçados, salão de beleza, farmácia, decorações e cosméticos.

Durante os dois dias, uma série de facilidades são oferecidas pelas lojas participantes aos clientes. Entre as ofertas elaboradas pelos comerciantes, estão descontos, liquidações, sorteios e parcelas especiais.

As empresas participantes são a Lojas Floraí, Farmácia Farmais, Griffe Z, Salão Estrela, Alfa Sorveteria, Natália Móveis, Cerimonial Realize, Colonial Interiores, D’stak Cosméticos, Ômega Enxovais, Anggelus Camisaria, Loja da Bina, Lemix Confecções e Loja da Economia.

Segundo Juliano, o intuito do evento é ampliar as vendas da quadra, além de gerar facilidades de compra ao cliente. “A intenção é fomentar as vendas e oferecer aos clientes produtos com descontos de até 70%”, afirma o empresário.

Além das facilidades de compra, haverá ainda sorteio de uma TV 40”+ painel e de um microondas e cada empresa estará sorteando brindes surpresas para os clientes.

As promoções, facilidades e descontos poderão ser conferidos nas próprias lojas durante o feirão, onde cada empresa destacará sua forma de participação.

O feirão contará com a participação de empresas de variados ramos / Foto: Moreira Produções

A ideia surgiu com os comerciantes da D’stak Cosméticos, Juliano Moreschi  (foto) e Jociane Moraes Moreschi. / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-