23.7 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acia e Sala do Empreendedor realizam palestra em Amambai na quinta-feira (23)

- Publicidade -

20/11/2017 14h25

A palestra “Chega de Pagar Tanto Imposto”, ministrada pelo economista Tiago Queiroz de Oliveira, acontece às 19h.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia ) e a Sala do Empreendedor de Amambai traz para o município na próxima quinta-feira (23), a palestra “Chega de Pagar Tanto Imposto”.

O objetivo do evento é apresentar oportunidades para micro e pequenas empresas de conhecer melhor os regimes de tributação, e acima de tudo, as possibilidades previstas em lei para que o empresário pague o imposto devido.

O palestrante da noite será o Tiago Queiroz de Oliveira, economista, pós-graduado em administração financeira e controladoria, consultor do Sebrae/MS há 10 anos, responsável por identificar o valor de R$ 1,5 milhões em impostos pagos a mais de empresa do MS e apresentar soluções para a restituição e compensação dos tributos.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no site https://goo.gl/forms/nKYZZehURcmqGr1K2 ou pelo telefone: (67) 3481-1613.

O investimento para o evento que acontece no salão de eventos da Acia a partir das 19h, é um quilo de alimento não perecível.

O evento acontece no salão de eventos da Acia a partir das 19h / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-