21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

ACIA realiza curso de atendimento ao cliente para comerciantes

- Publicidade -

26/05/2015 15h00 – Atualizado em 26/05/2015 15h00

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) deu início na segunda-feira (25) ao curso de Atendimento ao Cliente.

A programação que segue até a sexta-feira (29), com carga horária de 15 horas, tem como competência identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

O curso é voltado para os profissionais que mantem contato direito com seus clientes e tem como conteúdo pragmático: a importância da satisfação do cliente; perfil do profissional de atendimento; momento da verdade das empresas; agregar valor gera encantamento do cliente; os setes pecados no atendimento ao cliente; ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente e medindo a satisfação do cliente.

Simone Nunes Cogorno, sócia proprietária da Focus Consultoria Empresarial de Ponta Porã, licenciada em Ciências Sociais pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), bacharel em Administração de Empresas pela FAP (Faculdade de Administração de Ponta Porã), pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos pela Uniderp (Universidade Anhanguera), educadora do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e instrutora do Sebrae, é a palestrante.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo número (67) 3481-1613 ou nas instalações da ACIA, localizada na avenida Pedro Manvailer, centro de Amambai.

O curso é voltado para os profissionais que mantem contato direito com seus clientes.

O curso é voltado para os profissionais que mantem contato direito com seus clientes / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-