16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Alunos da APAE de Três Lagoas são eleitos autodefensores da região

- Publicidade -

22/09/2014 16h43 – Atualizado em 22/09/2014 16h43

Os estudantes representarão os interesses da comunidade apaeana das cidades de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Água Clara

Fonte: Da Assessoria

No dia 5 de setembro aconteceu na cidade de Aparecida do Taboado a eleição para autodefensores da APAE. Na ocasião estudantes das instituições de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas participaram da disputa. Após a votação dos alunos o casal Danilo Nascimento e Gracieli Brito, de Três Lagoas, venceu a eleição.

Os autodefensores da APAE são representantes das instituições em assembleias, debates e reuniões que envolvam assuntos pertinentes a comunidade apaeana. De acordo com Danilo, “a responsabilidade é muito grande, porque a partir de agora defendemos os interesses de todos os alunos da APAE, não só de Três Lagoas, mas de Água Clara, Brasilândia e Aparecida do Taboado, também”, explicou.

Gracieli Brito afirmou que os estudantes têm acesso livre a ela, “todos os alunos me encontram fácil na APAE, sempre estou presente e ouço seus pedidos. Após ouvi-los marcamos reuniões com a diretora da escola para resolvermos alguns assuntos”, finalizou.

A diretora da APAE, Silvia Segatelli, ficou emocionada com o resultado da eleição e acredita que o casal três-lagoense tem grandes chances de serem os representantes estaduais da classe. “Fiquei muito feliz com a escolha dos nossos alunos para a autodefensoria das instituições dessas quatro cidades que chamamos de 1ª região. Mas, acredito que o Danilo e a Gracieli podem representar o Estado de Mato Grosso do Sul nos próximos meses”, salientou Segatelli.

Alunos da APAE de Três Lagoas são eleitos autodefensores da região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-