15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Alunos do curso Técnico em Agronegócio realizam visita à Coamo

- Publicidade -

30/03/2015 09h14 – Atualizado em 30/03/2015 09h14

Fonte: Assessoria

Aral Moreira (MS) – No dia 25 de março de 2015, quarta-feira, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio – Pronatec, oferecido na Escola Estadual João Vitorino Marques, município de Aral Moreira-MS, realizaram a visita técnica a Cooperativa Coamo.

A visita, realizada no período matutino, contou com a presença de professores, alunos e demais funcionários que compõem a diretoria e a coordenação do Curso e também de funcionários, gerente e demais integrantes da Coamo. O objetivo da visita técnica é aliar assuntos teóricos, tratados durante as aulas, à prática. Além disso, a visita tem como intuito a oxigenação e intercâmbio de saberes.

O coordenador do Pronatec, Valteir Ferreira de Lima, ressalta que: “gostaria de agradecer em nome da diretoria, coordenação e professores do Curso Técnico em Agronegócio da Escola João Vitorino Marques ao gerente da unidade Aral Moreira, o sr. Geraldo Biazim, pela oportunidade que nos foi oferecida, que sem sombras de dúvidas foi de grande relevância e aprendizado ao nosso curso e aos futuros técnicos em agronegócio.”

Durante a visita técnica, os alunos das duas turmas do Curso Técnico em Agronegócio puderam conhecer, dentre outros parâmetros, a estrutura interna e externa da Coamo, empresa que é considera ícone representativo dentro do município de Aral Moreira.

“Essa parceria entre a E.E. João Vitorino Marques e Cooperativa Coamo fortalece nossos cursos técnicos e a aprendizagem de qualidade na prática” reitera satisfeito o diretor da escola, Djalma Santos Silva.

O Curso Técnico em Agronegócio é oferecido, por meio da Secretaria de Educação,de segunda a sexta-feira, no período noturno, na Escola Estadual João Vitorino Marques e conta com um corpo docente altamente qualificado Edvagno Pereira ( Graduado em Publicidade e Marketing); Jefferson Machado (Mestre em Letras); Luciane Pierezan (Mestre em Biologia) e Tatiane Andrades (Graduada em Administração), para melhor atender aos alunos. Em breve serão abertas as matrículas para as próximas turmas do Curso Técnico em Agronegócio, prevista para junho de 2015.

O objetivo da visita técnica é aliar assuntos teóricos, tratados durante as aulas, à prática / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-