21.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai: apresentação do projeto Lote Urbanizado é hoje (17)

- Publicidade -

17/01/2017 08h25

Projeto é apresentado a população às 09h em reunião na Câmara Municipal de Amambai

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- Pertencente ao Governo do Estado, o projeto tem por finalidade atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiados em nenhum programa habitacional Federal, Estadual e Municipal.

O Projeto Lote Urbanizado será realizado em etapas e por meio de parcerias entre a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Prefeitura Municipal de Amambai através da Secretaria de Habitação e Cidadãos, onde cada uma das partes terá suas responsabilidades.

A Prefeitura de Amambai vai ser a responsável pela doação do terreno regularizado perante o cartório, com devido licenciamento ambiental, dotado de infraestrutura básica com água, energia, arruamento e iluminação pública. A prefeitura também irá prestar assistência técnica ao selecionado, a qual consistirá em acompanhar a execução da 2ª etapa da obra, por intermédio de, no mínimo, um profissional responsável técnico pela execução da obra e de um mestre de obra, para orientar a autoconstrução.

A Agência de Habitação Popular será responsável por subsidiar a construção da fundação de uma residência até o contra piso, fossa séptica e o sumidouro, que será a primeira fase da construção e terá um prazo de seis meses para a implantação.

Sua presença é importantíssima para que esse projeto seja um sucesso.

Amambai: apresentação do projeto Lote Urbanizado é hoje (17)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-