14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai: Gênesis oferece curso preparatório para o concurso PM/MS 2017

- Publicidade -

19/09/2017 16h06

O concurso tem previsão de 500 vagas para ingresso já em 2018

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Tornar-se policial militar é o sonho de muitas pessoas que buscam carreiras sólidas e estáveis e no Mato Grosso do Sul, há previsão de cerca de 500 vagas a serem abertas ainda neste ano. E para quem quer sair na frente e já estar preparado quando o edital sair, a dica é o Curso Preparatório PM/MS 2017, do Gênesis Preparatório.

O curso tem duração de três meses com aulas de português, matemática, informática e atualidades. As aulas são ministradas por professores preparados e com base no edital passado.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 19h às 22h e aos sábados, aulões acontecem para revisão de conteúdos.

Além das aulas, mensalmente acontecem simulados, que tem como objetivo preparar os alunos tanto intelectualmente como fisicamente para os dias das provas. Com os simulados, os professores poderão acompanhar o desenvolvimento dos alunos e ver onde os alunos possuem maior dificuldade para que isso possa ser melhorado, comenta a direção curso preparatório.

Além das aulas, revisões e simulados, os alunos contam ainda com palestras motivacionais, além de palestras de como manter uma rotina de estudos saudável e eficaz.

O curso tem início no dia 2 de outubro e os alunos poderão fazer uma aula experimental na primeira semana. O valor é R$ 200,00.

O Gênesis Preparatório fica localizado na rua Marechal Floriano, em frente as barraquinhas da praça Cel. Valêncio de Brum.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 9 9656-9966.

 Gênesis Preparatório fica localizado na rua Marechal Floriano, em frente as barraquinhas da praça Cel. Valêncio de Brum

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-