21 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambai recebe curso de agentes de trânsito

- Publicidade -

19/08/2016 14h48

Iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran – MS), contou com a apoio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª Cipm) de Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Entre os dias 15 e 18 de agosto, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Amambai, em parceria com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª Cipm), realizou um curso de atualização de agentes de trânsito.

O curso, que aconteceu no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), teve carga horária de 40 horas e contou com 33 pessoas, entre funcionários do Detran de Amambai, policiais lotados do batalhão de Polícia de Ponta Porã, policiais militares rodoviários e militares lotados na 3ª Cipm.

Durante o curso, que foi coordenado por Michelly Andreotti e que teve como instrutores, a 1º Sargento Fabiana Michelli Guagliano, o 3º Sargento Nelson Oliveira Correa, Andreia M. Silva e o professor Cícero da Silva, foram abordados temas como operação, fiscalização e policiamento ostensivo de trânsito, atualização da legislação de trânsito e normas gerais de circulação e conduta, primeiros socorros, agentes de autoridade de trânsito, direção defensiva e prática de fiscalização.

O encerramento do curso aconteceu nessa quinta e culminou com uma blitz de trânsito, onde foram abordados 60 veículos, 15 destes, removidos ao pátio do Detran em Amambai por irregularidades.

Amambai recebe curso de agentes de trânsito

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-